quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROJETO "CINDERELLA NO BRASIL"

Um produtor (não revelarei o nome por enquanto) entrou em contato agora de manhã com a Union Entertainement Group para pedir aos caras os valores! Ele é cliente de um amigo meu, que fez o contato dele comigo!
Preciso da CERTEZA das pessoas assim que eu passar o valor, pois teremos pouco tempo para que eu confirme para ele se vamos poder bancar ou não!!!!!!!
É um projeto grande e não temos muito tempo!!!!!!! Também não posso garantir o lance do reembolso! Pode ser que se, por exemplo, eu pagar 400 reais, não tenha, tipo, nada de volta! Então, preciso que as pessoas REALMENTE INTERESSADAS se manifestem URGENTEMENTE!!!!! Talvez tenhamos que dar uma resposta até amanhã! ENTÃO, BORA GALERA!!!!!!!

Outra coisa: Pessoal que for de fora de São Paulo esteja ciente de que a produtora é daqui! Poderíamos tentar, sei lá, se juntar muita gente, diminuir o valor para quem for de fora... ou tentar em conjunto com uma produtora, por exemplo, no Rio e em POA, ou BH, sei lá!

GALERA, É URGENTE!!!!!

Se quiserem, podem me contactar por:

- Orkut --> add procurando por ♪♥ Aηα Dαηι ♥♪ Rερô ♥♪ (copie e cole)
- MSN --> anadanielabc@hotmail.com
- MySpace --> http://www.myspace.com/561105653
- Twitter --> www.twitter.com/anadanirepo
- E-mail (o mesmo do MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário