quinta-feira, 11 de agosto de 2011

R.I.P. JANI LANE

Desculpem... vou abrir um espaço aqui para fazer uma homenagem a um cara sensacional. A perda dele, nesta noite, simplesmente me fez chorar como uma criança. É um dos meus maiores ídolos, afinal de contas eu passei minha adolescência ouvindo o álbum de maior sucesso da banda da qual ele foi enxotado por beber demais e se drogar muito.
Não sabemos a causa da morte dele ainda, só sabemos que ele foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Los Angeles. E sabemos que agora o Glam Metal tem um cadeira vazia.

JANI, HEAVEN ISN'T TOO FAR AWAY. REST IN PEACE, MY SWEET CHERRY PIE! LOVE YOU FOREVER!

LUTO

http://www.tmz.com/2011/08/11/warrant-singer-jani-lane-dead-dies-died-hotel-ventura-los-angeles-cherry-pie/





Um comentário:

  1. Vc me deu essa noticia ontem a noite, e só hj de manhã q caiu a ficha ... To muito mal!
    Chorando igual a um condenado! Aff
    Agora, qd ouvir Warrant, não vai ser a mesma coisa
    =(
    R.I.P. Jani Lane

    ResponderExcluir