quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Crítica

Esse post será só em português, porque o problema é NOSSO, não DELES!/This post will be only in Portuguese, 'cuz it's OUR problem, not THEIRS!

Quero deixar bem claro aqui, aos meus colegas fãs de Cinderella, que seguem este sublime blog (que tem o objetivo de chamar a atenção dos produtores sobre o nosso interesse em ver um show deles) que, apesar de todos os baldes de água fria, continuarei firme e forte na minha luta para assistir a um show do Cinderella.

Espero esse show há 20 anos. Há 20 anos quero ver o Tom Keifer no palco. Há 20 anos espero para ver o Eric rodando o baixo dele, o solo de bateria do Fred e a insanidade do Jeff. Há 20 anos espero cantar Somebody Save Me, Gypsy Road e Shake Me, colada na grade, na esperança de pegar uma baqueta, palheta ou coisa do tipo. Há 20 anos espero para chorar ao som do solo de Heartbreak Station, vendo o Tom Keifer tocá-lo na guitarra havaiana com seu slide.

Vocês podem pensar: "Pow, vai pros EUA e vê lá, caramba!". Não... HÁ 20 ANOS EU QUERO QUE ELES VENHAM AQUI! Não é possível que já vimos Poison, Warrant e Tuff duas vezes (eu inclusive estive na última, dia 13/8 deste ano, e foi muito bom), dentre outras bandas da mesma época, e não vamos conseguir ver o Cinderella. Quantos aqui terão a oportunidade de ir para os EUA? Pior: quantos aqui estão dispostos a gastar cerca de 2000 MIL REAIS POR PESSOA para ver o show do Cinderella nos Estados Unidos? Sim, eu já fiz as contas. Para mim, junto com meu marido, sairia 4000 mil reais ir, ficar em um hotel barato, assistir ao show e voltar. NÃO INCLUÍ GASTOS COM COMIDA, A QUEM POSSA INTERESSAR! Desculpem, Cinderfellows, mas não posso gastar esse dinheiro agora. Se eu ganhar na Mega, eu pago!

Falta interesse e, principalmente CORAGEM aos nossos organizadores para trazer o Cinderella. Sim, o cachê deles é bem alto, eu sei disso... MAS TEM PÚBLICO PARA PAGAR, TRANQUILAMENTE. Se o público é maior no Sul, FAÇA O SHOW EM PORTO ALEGRE! Conheço pessoas de Sergipe que iriam para Porto Alegre para assistir ao show! CONHEÇO PESSOAS DO NORDESTE, NORTE, SUDESTE E PRINCIPALMENTE SUL QUE COMPRARAM OS INGRESSOS DA ARGENTINA E NÃO ESTÃO CONSEGUINDO REAVER O DINHEIRO COM ESTE CANCELAMENTO!

Bem-vindos à América do Sul! Terra da alienação... GOSTAR DE ROCK AQUI É UM CRIME.

O BLOG CONTINUA. EU CONTINUO ATÉ O ÚLTIMO DIA DE VIDA DE CADA UM DOS 4 INTEGRANTES DO CINDERELLA (ou meu, não sei quem vai primeiro).

Sem mais, desculpem minha revolta e meu desabafo.

Um comentário:

  1. Uhuuuu...tô contigo, amada!
    Já tenho nomes de grandes produtoras de shows no Sul, vamos colocar o sonho em prática, baby.

    Te adicionei no face.

    ResponderExcluir