segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projeto "Cinderella no Brasil"

Oi gente, vim dar notícias sobre o projeto... Não são muito boas, mas...
Recentemente descobri o cachê da banda, além de outros gastos envolvidos. Gente... É MUITA GRANA! Fica inviável para fazermos vaquinha, como propunha inicialmente o projeto. Não por serem poucas pessoas interessadas, mas porque fica difícil de reunir muita gente quando o valor envolvido torna-se alto, e sem a possibilidade de reembolso. Portanto, eu e mais alguns companheiros estamos tentando contatos com alguns possíveis patrocinadores. Não vou desistir tão fácil, afinal de contas, o máximo que pode acontecer é recebermos alguns "nãos" como resposta, e voltarmos à estaca zero!
De qualquer maneira, peço aos que não possam ajudar para que torçam com todas suas forças!
Outro dia, um fã perguntou ao Fred Coury, no Twitter, se eles viriam ao Brasil. A resposta foi, novamente, que eles gotariam muito. Mas dessa vez Fred nos deu alguma esperança: disse "vamos ver o que as novas datas para a América do Sul prometem". Isso pode ser um indício de que possamos ter, aí, uma surpresa, já que parece que ainda não há definição de nada.

Poderíamos mandar tweets para eles com mais frequência... se quiserem, enviem a tag #wewantCinderellainBrazil para @RealJeffLaBar e @fredcoury. Mas sem muita insistência, hahahahaha! Porque senão meu pescoço pode ficar a prêmio... o Jeff sabe que eu estou por trás dessa tag! (vixe, me senti a importante agora!)

Criei uma comunidade no Orkut sobre o projeto. Se quiserem, acessem: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113877655

Nenhum comentário:

Postar um comentário