sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Video

Esse show é de 2010. Mas me chamou a atenção porque a pessoa que o postou no Youtube.com disse que o Tom Keifer passou o dia doente. Vamos conferir mais uma batalha do nosso herói. Emocionante no começo, mas principalmente no final. Muito bom ver Tom, Eric e Jeff juntos, no final instrumental da música. E uma pequena surpresinha do Tom pra gente no final. Tom, eu que agradeço!

This concert was in 2010. But I payed attention on it 'cause the person that posted it on Youtube.com said that Tom Keifer had been ill all day. Let's see another battle of our hero. Thrilling in the start, but mostly in the end. It's really amazing see Tom, Eric and Jeff together, in the ending of the song. And we have a little surprise from Tom in the end. Tom, I'm the one who's thankful!

Este concierto fue en 2010. Pero me llamó la atención porque la persona que lo postó en Youtube.com ha dicho que Tom Keifer se había quedado enfermo todo el día. Vamos a ver más una batalla de nuestro héroe. Emocionante en el comienzo, pero principalmente en el final. Es muy bueno ver a Tom, Eric y Jeff juntos, en el final instrumental de la música. Y también hay una pequeña sorpresa de Tom para nosotros en el final. Tom, yo que te doy gracias!



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Video

Mesmo dia do vídeo #Fail/ Same day of #Fail video/ Mismo día del del video #Fail

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fotos/Pics - Jeff LaBar

Bom, eu estava devendo pra vocês fotos do Jeff...
I owed some Jeff's pics.
Les debía fotos de Jeff...













Notícia/News - Cancelamento dos shows na América do Sul

Larry Morand, produtor, respondeu para mim no Twitter/Larry Morand, producer, replied to me on Twitter/Larry Morand, productor, me respondió en Twitter: as of right now... No south america dates for cinderella..

Ou seja! ESQUEÇAM CINDERELLA NO BRASIL ESSE ANO!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Video

Entrevista no Japão + Somebody Save Me. Atenção para a familia de Jeff LaBar!

Interview in Japan + Somebody Save Me. Attention to Jeff LaBar's family!

Entrevista en Japón + Somebody Save Me. Atención a la familia de Jeff LaBar!

Thanks to Marco8247

domingo, 21 de agosto de 2011

Special Editions

Gente, pra quem não conhece: coletânea Cinderella - Caught in the Act (edição especial para o Reino Unido).
Posto o link para quem quiser COMPRAR. Trata-se de um CD ao vivo (live at the Key Club) + DVD da turnê Heartbreak Station - Detroit/1991 (também conhecido como Cinderella in Concert)
no Brasil, compre: http://www.darklands.com.br/produto.php?cod_produto=1675993

For those who don't know yet: Cinderella - Caught in the Act (special edition for UK).
Live at the Key Club + DVD Cinderella in Concert Live in Detroit/1991.

Para los que todavía no conocen: Cinderella - Caught in the Act (edición especial para lo Reino Unido).
Live at the Key Club + DVD Cinderella in Concert Live in Detroit/1991.

Worlwide, buy it on/Para el mundo, compralo en http://www.amazon.com/Caught-Act-Cinderella/dp/B0052WBIAW

sábado, 20 de agosto de 2011

Video

Já que não teremos shows do Cinderella na América do Sul, deixo vocês aqui passando vontade, pois quando o Scorpions tocou na Colômbia, quem abriu foi o Cinderella...
PARABÉNS À COLÔMBIA, O ÚNICO PAÍS DA AMÉRICA DO SUL A VER UM SHOW DO CINDERELLA!

As we won't have Cinderella on South America, I'm gonna let you get pissed, 'cause when Scorpions played in Colombia, Cinderella opened for them.
CONGRATULATIONS TO COLOMBIA, THE ONLY COUNTRY ON SOUTH AMERICA THAT SAW A CINDERELLA CONCERT!


Como no vamos a tener un concierto de Cinderella en la America del Sur, voy a dejarlos tristes, porque cuando Scorpions se presentó en Colombia, quien hizo el show de apertura fue Cinderella...
FELICITACIONES A COLOMBIA, EL ÚNICO PAÍS DE LA AMERICA DEL SUR QUE HA VISTO UN CONCIERTO DE CINDERELLA!



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resenha - Discografia / Review - Discography

Por Diogo Bizotto

A década de 80 foi inundada por uma série de bandas que, musicalmente influenciadas pelos roqueiros seminais dos anos 60 e 70 e visualmente aderindo ao estilo espalhafatoso do glam rock, praticavam um hard rock ao mesmo tempo metalizado e com fortes tendências pop, que caiu no gosto do público ao redor do globo, acumulando discos de platina e realizando extensas turnês mundiais. É claro que, como em qualquer gênero que se preze, em meio a bons artistas existiam grupos ruins, derivativos, que em nada acrescentavam musicalmente. Outros, apesar de exibir talento, foram colocados no mesmo balaio desses, não recebendo a atenção merecida da crítica. Acredito que o Cinderella, originário da Filadélfia (EUA), constitua um exemplo desse caso. Ao longo de seus apenas quatro álbuns de estúdio, o trio formado pelo vocalista, guitarrista, tecladista e principal compositor Tom Keifer, pelo baixista Eric Brittingham e pelo guitarrista Jeff LaBar, normalmente acrescido do baterista Fred Coury, demonstrou que era muito mais que apenas uma banda pop metal genérica, inserindo influências diversas em sua música, em especial generosas doses de blues. A carreira da banda sofreu alguns golpes, principalmente devido a problemas com a aguda voz de Tom Keifer, fato que provocou alguns períodos de afastamento do Cinderella dos palcos e especialmente dos estúdios. De tempos em tempos o quarteto se reúne e realiza séries de shows, mas está devendo um disco de inéditas desde 1994. If you don't like it... If you don't like it I don't care!

Night Songs [1986]

Disparado o álbum mais metálico do Cinderella, Night Songs assusta de cara pela capa, exibindo seus quatro integrantes totalmente produzidos como a cartilha do glam metal oitentista mandava. Apesar de posar ao lado dos outros integrantes e ter sido creditado, o baterista Fred Coury não chegou a tempo de tocar no disco, tarefa ocupada pelo músico de estúdio Jody Cortez. Da abertura com a lúgubre (e excelente) faixa-título até o encerramento com "Back Home Again", Night Songs é um retrato de sua época, datado mas perfeito para provocar nostalgia. "Shake Me", tentativa fracassada de emplacar um primeiro single, soa como uma mistura da malandragem do Aerosmith com a simplicidade efetiva do Kiss. Foi com o segundo single, a power ballad "Nobody's Fool", que o Cinderella conquistou os ouvidos do público, elevando Night Songs à terceira posição na Billboard e aos milhões de cópias comercializadas. Jon Bon Jovi, principal responsável pela indicação e consequente assinatura do quarteto com a gravadora Mercury Records, registrou vocais de apoio em "Nothin' For Nothin'" e "In From the Outside", além de ter convidado o Cinderella para abrir a turnê do álbum Slippery When Wet (1986), maior sucesso da carreira do Bon Jovi. "Push Push" traz um ótimo riff de abertura e já revela as tendências blues que Tom Keifer manifestaria com mais força em lançamentos posteriores. Outra que traz uma pegada simples é "Somebody Save Me", um hit menor, mas certamente um dos destaques do álbum, com seu refrão investindo em backing vocals. A esperta "Once Around the Ride" e a rápida porém suingada "Hell on Wheels" completam o track list de um disco dinâmico, do tipo que, quando mal parece que começou, já está chegando ao fim.

Long Cold Winter [1988]

Desde a abertura com a introdução "Bad Seamstress Blues", seguida de "Falling Apart at the Seams", o Cinderella deu fortes sinais de que estava se afastando da pecha de banda glam metal, incorporando o blues como uma das principais fontes de sua sonoridade. Além de uma das mais marcantes canções da carreira do grupo, a vibrante "Gypsy Road" remete aos rocks pesados e cheios de balanço presentes em Night Songs. Apesar de sua boa performance ao vivo, chegando a substituir Steven Adler no Guns n' Roses por alguns shows, enquanto ocorria a recuperação do músico, que havia ferido sua mão, Fred Coury não registrou Long Cold Winter, trabalho executado pelos mais que experientes Cozy Powell (Rainbow, Whitesnake, Black Sabbath...) e Denny Carmassi (Montrose, Heart, Whitesnake...), ao que parece, por imposição do produtor Andy Johns. Seguindo os passos de "Nobody's Fool", a power ballad "Don't Know What You Got (Till It's Gone)", conduzida pelo piano e pontuada por um belo solo de Tom, se tornaria não apenas o maior hit do disco, mas da carreira do Cinderella. Outra balada, dessa vez com uma levada mais acústica, seria referência e se tornaria minha favorita da banda, a magnífica "Coming Home". O solo curto e simples de Jeff LaBar é exemplo de como o Cinderella procurava se afastar dos excessos das bandas de hard rock da época, focando na construção de canções notáveis e melodias agradáveis. De uma maneira geral, as faixas presentes em Long Cold Winter estão mais bem formatadas que no álbum anterior, e praticamente todas elas são donas de características marcantes, como "The Last Mile" e seu refrão memorável, a boa costura das guitarras em "If You Don't Like It", remetendo ao trabalho de Joe Perry e Brad Whitford (Aerosmith), sem falar nos timbres totalmente vintage de Keifer e LaBar. Não posso deixar de citar outro destaque óbvio, a balada blues rock que dá nome ao disco, uma das melhores interpretações de Tom no vocal.

Heartbreak Station [1990]

A capa mais rústica ilustra bem o fato do quarteto ter mergulhado ainda mais fundo no blues e até ter apresentado uma faceta country, presente especialmente em canções como a semiacústica "Shelter Me", que inclusive conta com saxofone e trompete, além de backing vocals femininos. Vale uma conferida no videoclipe feito para a faixa, que conta com a presença ilustre do pioneiro Little Richard. Ao mesmo tempo que ilustra o momento mais variado da carreira do Cinderella, remetendo aos álbuns abrangentes dos Rolling Stones, Heartbreak Station já apresenta algumas "gordurinhas", como a explicitamente country "One For Rock and Roll" e "Electric Love", que não conseguiu repetir as boas costuras guitarrísticas presentes em Long Cold Winter. Um ponto positivo é a inclusão da slide guitar em diversos momentos, como na boa faixa de abertura "The More Things Change". Se momentos suingados já se faziam presentes no álbum anterior, em Heartbreak Station eles vêm com ainda mais força, vide "Love's Got Me Doin' Time" e "Sick For the Cure". A faixa-título é uma das que mais se sobressaem, com seu andamento acústico comandado pelo piano e entrecortado por arranjos orquestrais. Outra que demonstra grande esmero é a climática "Dead Man's Road", que soa como uma trilha sonora perfeita para filmes de faroeste. Apesar de, para muitos representar o ápice criativo do Cinderella, Heartbreak Station não obteve a mesma repercussão dos anteriores, estacionando na marca de 1 milhão de cópias, o que, convenhamos, não é pouca coisa. Vale citar que - finalmente! - esse álbum foi registrado pelo baterista Fred Coury.

Still Climbing [1994]

Após um longo hiato forçado, provocado por problemas com a voz de Tom Keifer, que teve que se submeter a cirurgias e extensa terapia, o Cinderella retornou em 1994 com um álbum que já não tinha mais a ver com a realidade em voga na época, quando o rock estava dominado pela sonoridade grunge proveniente de Seattle (EUA). O ás dos estúdios Kenny Aronoff cuidou das baquetas, em decorrência da saída de Fred Coury, que toca apenas em "Hot & Bothered", gravada em 1992 para a trilha do filme "Wayne's World" (Quanto Mais Idiota Melhor). Embora muitos qualifiquem Still Climbing como um disco inferior em comparação com os outros três, discordo totalmente dessa opinião. Dono de uma produção de alta qualidade, em especial com uma sonoridade de baixo e bateria sem precedentes, o álbum não soa datado hoje em dia, e hard rocks como a malemolente "Bad Attitude Shuffle", a sólida "All Comes Down" e a rápida e pesada "Freewheelin'" são prova disso. No âmbito das power ballads, o Cinderella ainda conseguiu fazer bonito, com as injustamente ignoradas "Through the Rain" e "Hard to Find the Words", que remete às baladas do Lynyrd Skynyrd. A faixa-título, aberta por um rufar marcial, constrói-se em um crescendo envolvente, até culminar em um refrão simples e irônico ("estarei escalando até o fim de minha vida"), tendo em vista a situação do Cinderella na época, abandonado pela gravadora e não recebendo atenção alguma dos meios de comunicação de massa, em especial da MTV. "The Road's Still Long" poderia estar facilmente encaixada em Heartbreak Station, enquanto "Talk Is Cheap" apresenta dinâmicas interessantes entre as guitarras de Tom e Jeff. Still Climbing é um bom álbum, mas acabou criminosamente encalhando nas prateleiras das lojas de discos.
Originalmente postado em/Posted on/Postado en: http://consultoriadorock.blogspot.com/search/label/Cinderella
Opinião pessoal da CinderBlogueira/CinderBlogger personal oppinion/Opinión personal de la CinderBlogger
Definindo os álbuns por algumas palavras/Defining the albuns by single words:
- Night Songs: nu/nude/desnudo
- Long Cold Winter: melhor/best/mejor (ao menos para mim/at least for me/al menos para mí)
- Heartbreak Station: viagem/trip/viaje
- Still Climbing: renascimento/rebirth/renascimiento (meu segundo preferido/my second one/mi segundo)
Obrigado ao colega Diogo por permitir que eu postasse aqui sua resenha!
Thanks to my friend Diogo for allowing me to post here his review!
Gracias a mi amigo Diogo por permitirme poner aquí su review!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Video

Sound Check - Fort Lauderdale 7/31/11

(TOM KEIFER, LEVANTA A CALÇA QUE O COFRE TÁ APARECENDO! HAHAHAHAHA)









Crítica

Esse post será só em português, porque o problema é NOSSO, não DELES!/This post will be only in Portuguese, 'cuz it's OUR problem, not THEIRS!

Quero deixar bem claro aqui, aos meus colegas fãs de Cinderella, que seguem este sublime blog (que tem o objetivo de chamar a atenção dos produtores sobre o nosso interesse em ver um show deles) que, apesar de todos os baldes de água fria, continuarei firme e forte na minha luta para assistir a um show do Cinderella.

Espero esse show há 20 anos. Há 20 anos quero ver o Tom Keifer no palco. Há 20 anos espero para ver o Eric rodando o baixo dele, o solo de bateria do Fred e a insanidade do Jeff. Há 20 anos espero cantar Somebody Save Me, Gypsy Road e Shake Me, colada na grade, na esperança de pegar uma baqueta, palheta ou coisa do tipo. Há 20 anos espero para chorar ao som do solo de Heartbreak Station, vendo o Tom Keifer tocá-lo na guitarra havaiana com seu slide.

Vocês podem pensar: "Pow, vai pros EUA e vê lá, caramba!". Não... HÁ 20 ANOS EU QUERO QUE ELES VENHAM AQUI! Não é possível que já vimos Poison, Warrant e Tuff duas vezes (eu inclusive estive na última, dia 13/8 deste ano, e foi muito bom), dentre outras bandas da mesma época, e não vamos conseguir ver o Cinderella. Quantos aqui terão a oportunidade de ir para os EUA? Pior: quantos aqui estão dispostos a gastar cerca de 2000 MIL REAIS POR PESSOA para ver o show do Cinderella nos Estados Unidos? Sim, eu já fiz as contas. Para mim, junto com meu marido, sairia 4000 mil reais ir, ficar em um hotel barato, assistir ao show e voltar. NÃO INCLUÍ GASTOS COM COMIDA, A QUEM POSSA INTERESSAR! Desculpem, Cinderfellows, mas não posso gastar esse dinheiro agora. Se eu ganhar na Mega, eu pago!

Falta interesse e, principalmente CORAGEM aos nossos organizadores para trazer o Cinderella. Sim, o cachê deles é bem alto, eu sei disso... MAS TEM PÚBLICO PARA PAGAR, TRANQUILAMENTE. Se o público é maior no Sul, FAÇA O SHOW EM PORTO ALEGRE! Conheço pessoas de Sergipe que iriam para Porto Alegre para assistir ao show! CONHEÇO PESSOAS DO NORDESTE, NORTE, SUDESTE E PRINCIPALMENTE SUL QUE COMPRARAM OS INGRESSOS DA ARGENTINA E NÃO ESTÃO CONSEGUINDO REAVER O DINHEIRO COM ESTE CANCELAMENTO!

Bem-vindos à América do Sul! Terra da alienação... GOSTAR DE ROCK AQUI É UM CRIME.

O BLOG CONTINUA. EU CONTINUO ATÉ O ÚLTIMO DIA DE VIDA DE CADA UM DOS 4 INTEGRANTES DO CINDERELLA (ou meu, não sei quem vai primeiro).

Sem mais, desculpem minha revolta e meu desabafo.

Notícia/News - Show da Argentina CANCELADO

E-mail enviado pela Ticketek da Argentina aos compradores dos ingressos.
E-mail sent by Ticketek on Argentina to the ones who bought tickets.
E-mail enviado por Ticketk de Argentina a los compradores de las entradas.

TICKETEK - URGENTE: SHOW DE CINDERELLA CANCELADO

Lamentablemente el show de Cindirella previsto para el 28 de Mayo en Argentina, ha sido cancelado debido a cuestiones ajenas a la banda y a la produccion local.

Quines hayan adquirido sus entradas para este evento, pueden devolverlas a cambio de su dinero en el punto de venta donde fueron adquiridas.

En caso de haber comprado tus tickets online o telefonicamente comunicate con nosotros a traves de nuestro servicio de atención al cliente, haciendo click acá.
Lamentamos las molestias ocasionadas.

Fotos/Pics - Eric Brittingham

Incrível como as coisas mudam hahahahahhahaha

Amazing how the things change LOL

Increíble como las cosas cambian jajajajajajajajaja
















sábado, 13 de agosto de 2011

Audio - Tom Keifer

Bem... Este vídeo, não é bem um vídeo. É uma montagem feita com o áudio do solo de guitarra do Tom Keifer. Esse solo era tocado por ele (no final com participação do Jeff LaBar) no início da carreira do Cinderella, antes de Nobody's Fool ser tocada nos shows. É um dos solos mais emocionantes que eu já ouvi na minha vida. Não tenho palavras para explicar como isso me emociona. Escutem.

Well... This video is not exactly a video. It's a clip made with Tom Keifer's guitar solo audio. This solo was played by him (in the end featuring Jeff LaBar) in the early years of Cinderella, right before Nobody's Fool being played on the concerts. This is one of the most thrilling guitar solos I've ever heard in my life. It's hard to find the words to describe how it touches my heart. Gotta hear it.

Bien... Este video no es exactamente un video. Es un clip echo con el audio del solo de guitarra de Tom Keifer. Este solo era tocado por él (en el fin con Jeff LaBar) en el comienzo de la carrera de Cinderella, un poco antes de Nobody's Fool en los conciertos. Es uno de los solos más emocionantes que he escuchado en toda mi vida. No tengo palabras para decir como esto toca mi corazón. Escuchenlo.

Thanks to TomKeiferFan1 for sharing this diamond with us.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Raridades/Rarities

Push Push ao vivo na Filadélfia em 1985 (Jim Drnec na bateria)

Push Push live in Philadelphia '85 (Jim Drnec on Drums)

Push Push en vivo desde Filadelfia en 1985 (Jim Drnec en la batería)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

R.I.P. JANI LANE

Desculpem... vou abrir um espaço aqui para fazer uma homenagem a um cara sensacional. A perda dele, nesta noite, simplesmente me fez chorar como uma criança. É um dos meus maiores ídolos, afinal de contas eu passei minha adolescência ouvindo o álbum de maior sucesso da banda da qual ele foi enxotado por beber demais e se drogar muito.
Não sabemos a causa da morte dele ainda, só sabemos que ele foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Los Angeles. E sabemos que agora o Glam Metal tem um cadeira vazia.

JANI, HEAVEN ISN'T TOO FAR AWAY. REST IN PEACE, MY SWEET CHERRY PIE! LOVE YOU FOREVER!

LUTO

http://www.tmz.com/2011/08/11/warrant-singer-jani-lane-dead-dies-died-hotel-ventura-los-angeles-cherry-pie/





Video

Versão alternativa para o vídeo de The More  Things Change (rara)

Alternative version for The More Things Change (rare)

Versión alternativa del video de The More Things Change (poco común)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cifras e Tablaturas / Chords and Tabs - Coming Home

Coming Home
Album: Long Cold Winter
corrected by me:


E |  | -------------------------- | ------------------------- |
B |  | -------------------------- | --------3-3-3--3-3-3--3-- |
G |  | --------0-----------0----- | --------0-0-0--0-0-0--0-- |
D |  | -----------------0-------- | --------0-0-0--0-0-0--0-- |
A |  | -----2--------2----------- | --------3-3-3--2-2-2----- |
E |  | --3--------3-----------3-- | ------------------------- |
-------------------------- | ------------------------- | ------------------------- |
-------------------------- | --------3-3-3--3-3-3--3-- | ------------------------- |
--------0-----------0----- | --------0-0-0--0-0-0--0-- | --------0-----------0---- |
-----------------0-------- | --------0-0-0--0-0-0--0-- | -----------------0------- |
-----2--------2----------- | --------3-3-3--2-2-2----- | -----2--------2---------- |
--3--------3-----------3-- | ------------------------- | --3--------3------------- |
D
-------------------------- |
--------3-3-3--3-3-3--3-3- |
--------0-0-0--0-0-0--0-0- |
--------0-0-0--0-0-0--0-0- |
--------3-3-3--2-2-2------ |
-------------------------- |
( G )
          D
I took a walk down a road
          C                    G   C G
It's the road I was meant to stay
          Em
I see the fire in your eyes
       C                    G   C G
But a mans got to make his way
            C                   G 
So are you tough enough for my love
                Em                   C 
Just close your eyes to the heaven above
                Riff 2
I'm coming home
            G   C G   Riff 1   G
I'm coming home

          D
I took a ride in a world
          C                          G   C G
I'll be spinnin' for the rest of my life
            Em
I feel your heart beatin' baby
 C                                G   C G  
Uuu... sometimes it cuts like a knife
            C                   G
So are you tough enough for my love
                Em                   C
Just close your eyes to the heaven above
                Riff 2
I'm coming home
            G   C G
I'm coming home

           Em
I'm coming home
                   C                  G   C G
Where your love tonight can shine on me
           Am
I'm coming home
                  C                 D
Where your lovin' arms can set me free
[[[SOLO]]]
F G F G
C F G
UUuu...
G C F G
C F G
[[[VERSO 1]]]
( C F G )
I'm coming home
Oh yea
I'm on my way
I'm coming home I'm coming home
Here we go ooo yea, ooo yea
I'm on my way
Come on baby, Come on
Let your love, shine on me
I'm on my way, Sing along
Shine on, Shine on, Shine on me
I'm on my way, Ahh yea
Shine on me
I'm on my way
I'm on my way
I'm on my way
I'm on my way

RIFF 1
------------------- |
-3-3-3--3-3-3--3-3- |
-0-0-0--0-0-0--0-0- |
-0-0-0--0-0-0--0-0- |
-3-3-3--2-2-2------ |
------------------- |

RIFF 2
---------------- |
---------------- |
-4-2-0---0-2-0-- |
-------2-------- |
---------------- |
---------------- |

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Video

Este é para quem não conheceu a MTV nos tempos em que era boa. As bandas apresentavam um programa, que chamava VJ MTV. Essa foi a participação do Cinderella. De quebra, Once Around the Ride ao vivo na Filadélfia, em 1985, ainda com Jim Drnec na bateria.
Comentário: que bom seria que a MTV tivesse continuado como era nessa época... E tivesse tido Tom Keifer como VJ! O cara mandou bem!

This is for whom that didn't watch MTV when it was good. The bands presented a show, called MTV VJ. This was Cinderella taking part. And more, Once Around the Rid, live in Philadelphia, 1985, still with Jim Drnec playing drums.
Comment: I wish MTV would be still as it was that time... And had Tom Keifer as VJ! He did it very well

Esto es para los que tuvieron la oportunidad de conocer a MTV cuando esta era buena. Las bandas presentavam un programa, llamado VJ MTV. Esta fue la participación de Cinderella. Además, Once Around the Ride, en vivo desde Philadelphia, en 1985, todavía con Jim Drnec en la batería.
Comentário: sería bueno que MTV hoy fuera como en esses tiempos... Y tuviera Tom Keifer como VJ! Él lo hizo muy bien!

domingo, 7 de agosto de 2011

Entrevista/Interview

Ano/Year/Año: 1991 - Heartbreak Station

Fotos/Pics - Baltimore, MD August, 2nd, 2011

Olá! Hoje vou postar um link que leva a um blog de rock (muito bom, por sinal), que postou fotos do show do Cinderella em Baltimore, no último dia 2 de agosto. Não postarei as fotos aqui em respeito aos direitos autorais do fotógrafo e de imagem da banda. Entrei em contato com Marcy, autora do post, e ela me explicou que devido a um contrato eles não poderiam me ceder as fotos. Então, acho mais justo postar o link. PEÇO QUE NÃO COPIEM AS FOTOS, VAMOS RESPEITAR OS DIREITOS DE IMAGEM!
Confiram as fotos aqui: http://www.away-team.com/rock/2011/08/photos-cinderella-2011-08-02-baltimore-md/comment-page-1/#comment-5631

Hi! Today I'm gonna post a link to a rock site (great site, by the way), that put Cinderella's Baltmore concert, last August 2nd. I won't post the pics over here, respecting photographer and band image copyright. I e-mailed Marcy, the author of the post, and she explained me that the photographer signed a contract and they can't allow me to put on my blog. So, it's fairer post the link. I ASK YOU TO RESPECT IT AND DO NOT COPY THE IMAGES!
Check the pics here: http://www.away-team.com/rock/2011/08/photos-cinderella-2011-08-02-baltimore-md/comment-page-1/#comment-5631

Ola! Hoy voy a postar un link de un sítio de rock (muy bueno), que ha puesto las fotos del último concierto de Cinderella en Baltimore, el 2 de Agosto. No las pondré aquí en respecto a los derechos de autoría del fotógrafo y de imagen de la banda. Lo pregunté a Marcy, autora de la postaje, y ella me ha explicado que debido a un contracto ellos no me podrían permitir poner las fotos aquí. Entonces, es más justo que yo ponga el link. PIDO QUE NO COPIEN LAS FOTOS, EN RESPECTO A LOS DERECHOS!
Vean las fotos aquí: http://www.away-team.com/rock/2011/08/photos-cinderella-2011-08-02-baltimore-md/comment-page-1/#comment-5631

sábado, 6 de agosto de 2011

Fotos/Pics - Tom Keifer

Mais fotos do Tom Keifer... Meninas... Passem mal!

More pics of Tom Keifer... Girls... Have a heart attack!

Más fotos de Tom Keifer... Chicas... Mueran!














Video (#FAIL)

Merdas acontecem... E parece que foi o que aconteceu com Tom Keifer nesse show... O roadie esqueceu de aumentar o volume da guitarra do Tom. O resultado... Ele ficou MUITO BRAVO!

É, Tom... Eu sei o que você passou... Já aconteceu isso comigo...

Shit Happens... And it happened with Tom Keifer in this concert...The roadie forgot to turn Tom's guitar volume louder. So... He got SO ANGRY!

Hey, Tom... I know what you felt... This happened with me once...

Mierdas suceden... Y parece ser lo que ocurrió a Tom Keifer en este concierto... El roadie se olvidó de aumentar él volumen de la guitarra de Tom. Y él se quedó FURIOSO!

Tom... Sé lo que te pasó... Esto ya me ocurrió...