sexta-feira, 18 de março de 2011

Letras e Traduções

Lyrics and translations

BAD SEAMSTRESS BLUES
 Blues da má costureira**

Alright
Certo
Lookin' on back when I was young
Olhando meu passado, quando eu era jovem
I tried to sing it but my song had been sung
Eu tentava cantar, mas minha música já tinha sido cantada
And now I ain't got no worries
E hoje não tenho preocupações
Ain't got no one to call my own
Não tenho ninguém para chamar de meu
I said but when I got just a little bit older
Eu disse mas quando eu ficar um pouco mais velho
All I got had come undone
Tudo o que eu tinha se desfez

Let's go boys
Vamos, garotos

FALLIN' APART AT THE SEAMS
Caindo na mesma

Ah yea
Ah, sim
Old man looks much younger now
O homem velho parece mais jovem agora
He lost his strength respect somehow
Ele perdeu a força de seu respeito de alguma forma
Look in the mirror at what I found
Olhe no espelho o que eu achei
It's just the past and it's over now
É só o passado e acabou agora
Ooo it's over now
Ooo acabou agora
Ooo it's over now
Ooo acabou agora
My heart's like a wheel
Meu coração é como uma roda
and my head's just a stone
E minha cabeça é uma pedra
I got my memories
Tenho minhas memórias
Ain't got no home
Não tenho casa

I'm Fallin'
Estou caindo
ooo Fallin' apart at the seams
ooo Calindo na mesma
Fallin'
Caindo
ooo yea Fallin' apart at the seams
ooo sim caindo na mesma

Old friends seem much closer now
Velhos amigos parecem mais próximos agora
They stand the test of time somehow
Passaram pelo teste do tempo da alguma forma
Look at the winner who hit the ground
Olhe para o ganhador que foi ao chão
It comes around and then it goes back down
Isso volta e para baixo
Ooo it's over now
Ooo acabou agora
Ooo it's over now
Ooo acabou agora
My heart's like a wheel
Meu coração é como uma roda
and my head's just a stone
E minha cabeça é uma pedra
I got my memories
Tenho minhas memórias
Ain't got no home
Não tenho casa

I'm Fallin'
Estou caindo
ooo Fallin' apart at the seams
ooo Calindo na mesma
Fallin'
Caindo
ooo yea Fallin' apart at the seams
ooo sim caindo na mesma






*Se vc não concorda com a tradução, mande sua versão
** Em Seattle, o termo Costureira pode se referir a Prostituta


Nenhum comentário:

Postar um comentário