sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Letras e traduções

Lyrics and Translations

NIGHT SONGS
Canções da Noite

Workin' this job ain't payin' the bills
Trabalhar neste emprego não está pagando minhas contas
Sick and tired rat race takin' my thrills
Doente e cansado, essa corrida de ratos tira minha alegria
kickin' down the road not a dime in my pocket
Chutando a estrada, nenhum centavo em meu bolso
Nightime falls and I'm ready to rock it
A noite cai e eu estou pronto para curtir

I need a shot of gasoline
Preciso de um tiro de gasolina
I'm hittin' one sixteen
Estou acertando uns dezesseis
I get so hot I see steam
Eu fico tão quente que vejo vapor
Forget the day 'cause we're gonna scream
Esqueça o dia que nós vamos gritar

Night Songs
Canções da Noite
Howl into the light singin'
Gritam na luz cantando
Night Songs
Canções da Noite
Makes the day right
Faz o dia certo
Night Songs
Canções da Noite
Raise your glass take a bite
Levante seu copo, dê um gole
Night Songs
Canções da Noite

Ridin' to the East and ridin' to the West
Indo para o leste e indo para o oeste
Sleepin' all day but never get a rest
Dormindo o dia inteiro mas nunca descansando
Lookin' at the time stand still it ain't right
Olhando para o tempo parado, não está certo
Livin' for the moment time to get it tight
Vivendo para um momento, para aproveitá-lo

I need a shot of gasoline
Preciso de um tiro de gasolina
I'm hittin' one sixteen
Estou acertando uns dezesseis
I get so hot I see steam
Eu fico tão quente que vejo vapor
Forget the day 'cause we're gonna scream
Esqueça o dia que nós vamos gritar

Night Songs
Canções da Noite
Howl into the light singin'
Gritam na luz cantando
Night Songs
Canções da Noite
Makes the day right
Faz o dia certo
Night Songs
Canções da Noite
Raise your glass take a bite
Levante seu copo, dê um gole
Night Songs
Canções da Noite

I need a shot of gasoline
Preciso de um tiro de gasolina
I'm hittin' one sixteen
Estou acertando uns dezesseis
I get so hot I see steam
Eu fico tão quente que vejo vapor
Forget the day 'cause we're gonna scream
Esqueça o dia que nós vamos gritar

Night Songs (13x)
Canções da Noite

* Se vc não concorda com a tradução, mande sua versão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário