terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Letras e Traduções

Lyrics and Translations

ONCE AROUND THE RIDE
Uma vez pelo percurso

See me feel me, come and touch me
Veja-me sinta-me, venha e toque-me
the way I touch you
Do jeito que eu te toco
In the crossfire live wire
No fogo cruzado, circuito elétrico
who said maybe
Quem disse talvez
I said maybe won't do
Eu disse que possivelmente não faria

The sands of time are slipping by
A areia do tempo está deslizando
Dust to dust, no second try
Pó a pó, sem segunda tentativa

You're only goin'
Você só irá
once around the ride yea
Uma vez pelo percurso, yeah
You're only goin'
Você só irá
once around the ride
Uma vez pelo percurso, yeah

Rock hard, got an ace card
Balanço duramente, tenho um ás
I ain't crazy
Não sou louco
Just got nothin' to do
Não tenho nada a fazer
Day break I'll take,
Vou tirar uma pausa no dia
can't wait forever,
Não posso esperar eternamente
'cause my life will be through
Porque minha vida acabará

The sands of time are slipping by
A areia do tempo está deslizando
Dust to dust, no second try
Pó a pó, sem segunda tentativa

You're only goin'
Você só irá
once around the ride yea
Uma vez pelo percurso, yeah
You're only goin'
Você só irá
once around the ride
Uma vez pelo percurso, yeah
Dust to dust, no second try
Pó a pó, sem segunda tentativa
You're only goin'
Você só irá
once around the ride
Uma vez pelo percurso
once around the ride
Uma vez pelo percurso
once around the ride
Uma vez pelo percurso
once around the ride
Uma vez pelo percurso
once around the ride
Uma vez pelo percurso
once around the ride
Uma vez pelo percurso
once around the ride
Uma vez pelo percurso

* Se vc não concorda com a tradução, envie sua versão!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário