quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Letras e Traduções

Lyrics and Translations

Nobody's Fool
Ninguém é Idiota


I count the falling tears
Eu conto as lágrimas que caem
they fall before my eyes
Elas caem diante de meus olhos
seems like a thousand years
Parece que se passaram mil anos
since we broke the ties
Desde que quebramos os laços
I call you on the phone
Eu te ligo
but never get a rise
Mas nunca consigo falar com vc
so sit there all alone
Então me sento completamente sozinho
it's time you realize
É nessas horas que se percebe

I'm not your fool
Não sou seu idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
I'm no fool
Não sou idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Never again no no
Nunca, de novo, não não

You take your road I'll take mine,
Você pega sua estrada, eu vou pegar a minha
the paths have both been beaten
Ambos os caminhos se cruzaram
searchin' for a change of pace
buscando por uma mudança no ritmo
Life needs to be sweetened
A vida precisa ser adoçada
I scream my heart out just to make a dime
Eu gritei até o meu coração para ganhar um trocado
and with that dime I bought your love
E com esse trocado eu comprei seu amor
but now I've changed my mind
Mas agora mudei minha cabeça

I'm not your fool
Não sou seu idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
I'm no fool
Não sou idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Never again no no
Nunca, de novo, não não
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
I'm no fool
Não sou idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
I count the falling tears
Eu conto as lágrimas que caem
they fall before my eyes
Elas caem diante de meus olhos
seems like a thousand years
Parece que se passaram mil anos
since we broke the ties
Desde que quebramos os laços

I'm not your fool
Não sou seu idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
I'm no fool
Não sou idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
Nobody's fool
Ninguém é idiota
I'm no fool
Não sou idiota



* Se vc não concorda com a tradução, mande sua versão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário