terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Letras e traduções

Lyrics and Translations

PUSH, PUSH
Rapidinha

I'm gettin' hot
Estou ficando quente
I've got to give a shot
Tenho que dar um tiro
She wants it all
Ela quer tudo
and that's a lot
E é muito

I'm gettin' ready,
Estou ficando pronto
the love's lookin' steady,
O amor procurando constantemente
It's gettin' sticky,
Está ficando duro
I thought she might miss me
Eu acho que ela vai sentir saudades de mim

She looked at me and said
Ela olhou pra mim e disse
I need a little
Preciso de uma
Push Push
rapidinha
gonna give a little
Vamos dar uma
Push Push
Rapidinha
if you take a little
Se você der uma
Push Push
Rapidinha
then you'll get a little
Então você vai ter uma
Push Push
Rapidinha

She's lookin' fine
Ela está linda
flashing like a neon sign
Piscando como um letreiro de neon
She thinks it's love
Ela pensa que é amor
I said that comes with time
Eu disse que isso vem com o tempo

I'm gettin' ready,
Estou ficando pronto
the love's lookin' steady,
O amor procurando constantemente
It's gettin' sticky,
Está ficando duro
I thought she might miss me
Eu acho que ela vai sentir saudades de mim

She looked at me and said
Ela olhou pra mim e disse
I need a little
Preciso de uma
Push Push
rapidinha
gonna give a little
Vamos dar uma
Push Push
Rapidinha
if you take a little
Se você der uma
Push Push
Rapidinha
then you'll get a little
Então você vai ter uma
Push Push
Rapidinha
Push on
Continua...

* Se você não concorda com esta tradução, mande a sua versão!
** A tradução que eu fiz foi baseada no Urban Dictionary (http://www.urbandictionary.com/), mas como Push tem inúmeras traduções, me guiei por comentários que eu já vi na net, que dizem que o assunto de Push Push é o mesmo de Shake Me... portanto: sacanagem LOL... Vou tentar perguntar ao Fred Coury, via Twitter, o que eles exatamente quiseram dizer com isso... vamos ver se ele responde... acho difícil, mas não custa tentar.
*** Não há nenhuma outra tradução dessa música para o português na internet, procurei em espanhol também e não foram convincentes, estão muito ao pé da letra... portanto, usei a imaginação, informações e o Urban Dictionary.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário