quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Letras e Traduções

Lyrics and translations

IN FROM THE OUTSIDE
De fora para dentro

I've been loved and I've been shoved
Eu fui amado e fui dispensado
Beaten every step of the way,
Vencido a cada passo pelo caminho,
lived by the glass
Vivido pelo copo
and got a little ass
E pegando uma bundinha
three or four times a day
Três ou quatro vezes por dia

Well I've seen blood like Noah's flood
Bem, eu vi tanto sangue quando na inundação de Noé
I think its gonna take us away
E acho que isso vai nos levar
Tellin' you should listen real good
Te digo que a gente deva prestar atenção
Hell's comin' back to stay
O inferno está voltando para ficar

Well you can't take it with you
Bem, vc não pode levar consigo
it's a one way ride
é um caminho sem volta
baby's had enough of lookin'
Amor, vc teve o suficiente olhando

In from the outside
De fora para dentro
In from the outside
De fora para dentro

Feelin' down low time to let go
se sentindo pra baixo, tempo para deixar
You're only as good as you please
Você é só tão bom quanto você satisfaz
Walk before you crawl make the last call
Ande antes de rastejar, faça sua última ligação
You need it like a social disease
Você precisa, como uma doença social

Well you can't take it with you
Bem, vc não pode levar consigo
it's a one way ride
é um caminho sem volta
baby's had enough of lookin'
Amor, vc teve o suficiente olhando

In from the outside
De fora para dentro
In from the outside
De fora para dentro
In from the outside
De fora para dentro

*Se vc não concorda com a tradução, mande sua versão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário